Uma novela on Line, uma história que se constrói dia após dia. Participe no seu desenvolvimento, influencie o seu percurso, altere os acontecimentos. Os seus comentários, sugestões e dicas serão essenciais para o desenrolar do trama.

25
Jun 08

Lembrava-se daquele perfume, alfazema, aquela fragância tão suave, que a remetia a algum lugar.... mas qual?

Esforçava-se até ao limite das suas capacidades por perceber de onde conhecia aquele odor, mas o tempo tinha-lhe gretado demasiadas reminisciências.

Desfez-se daquelas dobras que o papel desenhava.

Abriu-as.

Lá dentro, pousada sobre o correr da dobra daquele lívido papel,  uma mecha de cabelos intensivicavam aquele cheiro a alfazema.

Estavam presos por um pequeno laço rosa, eram lisos, finos, claros....

Pegou-lhes e no lugar que ocupavam, uma frase mostrava a sua ânsia de se fazer conhecer  "São teus, procura-os!"

 

 

 

 

publicado por Manuela às 09:34

Oi bom dia!!

Está a ficar mt interessante!!!

Eis o que eu acho que aconteceu, a esperança teve uma filha, que lhe disseram ter morrido, ou que de quem de algum modo teve de abdicar á nascença. E parece que agora vai voltar á vida dela!!!
susana a 25 de Junho de 2008 às 10:13

Bem, pensava que esta mulher teria sofrido a morte de um filho à nascença, mas agora começo a pensar que lhe foi retirado um filho, neste caso, uma filha. Será que lhe roubaram uma filha ao nascer e a enganaram dizendo que a criança morreu???
chocolatsuisse a 25 de Junho de 2008 às 10:38

Ok, e agora? Eu tenho um problema muito grave... SOFRO DE CURIOSIDADE EM ELEVADO GRAU! Até tenho comichões de tanto suspense que para aqui vai... Bem, vou dar um ar romântico a este pedaço de história... Um antigo amor procurou Esperança e encontrou-a enclausurada naquele convento! A mecha de cabelo parece-me um sinal de uma relação intensa mas também tem todo o sentido que seja de um filho ou filha... Ai ai, quero mais, quero mais! :) Parabéns Manu, tens o dom da escrita! E como eu gosto destas palavras!

Estou ansiosamente à espera do capítulo que se segue...
Beijinhos!
Juanitta a 3 de Julho de 2008 às 15:27

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
14

15
17
19
20
21

22
23
24
26
27
28

30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2008

mais sobre a autora
pesquisar
 
blogs SAPO